domingo, 19 de janeiro de 2014

Uauuu hoje tá sol

Olá meninas tudo bem convosco?

Nem acredito, hoje abri a minha janela e entrou um sol maravilhoso por ela, estou super contente.

Eu acho esta musica muito a cara do Verão, e divertida e foi a primeira musica que ouvi quando vim ao pc, gostam?


Love it.

Andei durante a semana a ver as tendencias para a Primavera de 2014, e vou deixar-vos as que mais gostei:
Let's check it out.

Vestido floral Bershka






Podem ver melhor este vestido aqui, na minha opinião é muito a cara da Primavera, flores, decote redondo, estilo feminino, soltinho.. no entanto secalhar achava-lhe mais piada se fosse em tons de rosa ou coral, são cores que eu gosto muito mesmo. O preço é 17.99€.

Jumpsuit Blanco

 Aqui   podem ver melhor o jumpsuit, eu adorei é sensual, com o maxi-colar e uns salto fica ulta-sensual. Uma ideia excelente para sair à noite ou uma ocasião especial. Lá está se fosse com um tecido estampado eu achava mas graça, mas não sei o que se passa este ano que as lojas estão muito cheias de branco e preto. O macacão custa 39.99€.

T-shit Blanco

Adorei esta cropped shirt, fica muito bem com jeggins, ou calças de ganga, calções, quase tudo. Não tem mais nada de especial para ver sobre ela, é bastante simples mas podem ir aqui ver melhor.
Ela custa 9.99€.

Casaco Stradivarius

Bem este é sem duvida maravilhoso, totalmente primaveril, como eu disse sobre o vestido, rosa e cores mais abertas são mais atraentes e alegres para a Primavera, ele está disponível noutra cor, mais escura, mas eu gosto mais desta. Vejam aqui. Custa 29.95€.

Sinceramente ainda não estou muito entusiasmada com as peças que vi nas lojas, muitas riscas, muitas imagens nas camisolas, muito geométrico. Vamos ver se melhora.

Espero que gostem.

Beijinhos 


8 comentários:

  1. Aqui começou com sol e depois de almoço foi chuva xd

    ResponderEliminar
  2. é tão bom o soool :))

    adorámos o vestido e o casaco :D

    Já seguimos também querida,

    Beijinhoo*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oláá lindaa ♥
    Aiii que eu adoro o casaco da stradivarius *.*

    Ahh pois é :) eu tenho primos pequeninos e é uma alegria aqui em casa!
    beijinhoo ** ♥

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tendencias :)

    Vem também conhecer o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. O vestido floral e o casaco da stradivarius foram as minhas peças favoritas!! Quanto à musica da katy perry é super linda e maravilhosa,gostei bastante!! Desejo continuação de uma excelente semana para ti,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar