terça-feira, 14 de janeiro de 2014

I say, enough of rain!


Olá princesas, estão boas?

  Muito obrigada por todos os vossos comentários, vou responder a todos os que ainda não respondi, fico mesmo contente ao ver que lêem aquilo que eu escrevo e que gostam, acho que é importante sabermos que as pessoas gostam daquilo que partilhamos, por isso, mais uma vez um enorme obrigado a todas vocês. Relativamente ao post anterior sobre o livro do Nicholas Sparks ainda não posso dizer mais nada porque ainda não tive tempo para continuar a ler,por muito que queira, tem sido uma correria estes dias.

   Como está na imagem, não pára de chover. Fico um pouco "farta" destes dias, acho que deprimem as pessoas. É tão bom acordar com os raios de sol a entrar pelas janelas do quarto, depois, abrir o guarda roupa e vestir qualquer peça, fresca, leve e confortável. Eu detesto andar carregada com casacos, e guarda-chuvas... Bah.
   Embora não goste, sei que não podemos controlar o tempo e também tem vantagens estes dias, para quem é romântico, passar o serão com quem ocupa o nosso coração, para quem não tem o coração ocupado, ficar a ouvir uma musica ou ver alguma coisa interessante na televisão. Ou simplesmente descansar (no meu caso, é o que eu faço ultimamente).
Eu adoro passear, ir ver o mar, ir simplesmente dar um passeio, e assim, S.Pedro não dá para fazer nada disso tá bem? Se leres o meu blog, vê se fazes alguma coisa pelas pessoas que como eu que já tão desesperadas com tanta água.
   Quero também aproveitar e dar os meus parabéns ao nosso puto, Cristiano Ronaldo, sem duvida que ontem mereceu o prémio da Bola de Ouro, ele foi o melhor, e é o melhor jogador da galáxia, e serviu para calar muita gente que só sabe criticar e falar do que não sabe. Fiquei encantada ao ver o Cristiano JR ao pé do pai, contente por ele. Foi lindo mesmo.
E por isso hoje deixo a brilhante musica em homenagem ao Ronaldo, do brilhante Vasco Palmeirim. Brutal mesmo. 


Beijinhos meninas. Espero que gostem.
 

6 comentários:

  1. Aqui da ilha está muito friooo, até já nevou *-*
    mas chuva nop ainda ^^

    ResponderEliminar
  2. Aqui só tem estado frio e ainda bem, mas com muito sol à mistura :3 a chuva já parou!
    Espero que o tempo melhore :p
    E adorei essa música para o CR7 eheh :3

    beijinho minha querida ♥

    ResponderEliminar
  3. aqui também é só chuva, prefiro os dias de Sol com frio!

    ResponderEliminar
  4. tens de tirar :)
    Sim, depois digo alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Tambem não gosto muito de chuva mas cada estação do ano tem o seu tempo e acho que a chuva é um bem necessário,embora não fosse preciso cair tanto. Junto-me a ti quando dás os parabens ao cristiano ronaldo,ele mereceu e super mereceu. Desejo-te um bom domingo e desejo-te tambem uma excelente semana,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar