quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Coleção Outono/Inverno Parfois

Hey, girls.  
   Hoje venho mostrar a coleção de acessórios da loja Parfois, andei a ver através da loja online quais as propostas para estas estações, que já se fazem sentir. E muito bem, diga-se de passagem.
   Devo dizer que adorei os 3 estilos diferentes que eles lá tem, Entre o sofisticado, ao rebelde acho que todas as peças são lindíssimas e super fashion's.

Andei a ver o catálogo composto por 18 páginas, e eu simplesmente adorei esta fotografia do mesmo.

Eu gostei imenso da mala, mas não a encontrei por lá, talvez esteja com outra cor e esta seja uma das cores disponiveis, no entanto, encontrei estas botas "militares", super na moda e que se usam com varios tipo de roupa.

 
Militar Grunge Boots, 42.99€


Algumas ideias de como usar estas botas :
Então vamos ver as 3 ideias da Parfois:
Estilo Edgy Elegance
A mala : (que nao é a que está na imagem)
Parfois Crazy Cross

Parfois Crazy Cross 24.99€ 
A pulseira tambem deste estilo :
Left Bracelet 7.99€
As botas de cano alto:
Basic Weelies 29.99€



 Estilo Gatsby
 
O colar :
Gatsby Necklace 9.99€

Os brincos:
Cannes Earrings 7.99€

A pulseira:
Heaven Bracelet 6.99€


Estilo Grunge
A mala:


Graffiti Set Cross Brag 22.99€

Closer look
 Os sapatos para a noite e os sneakers para o dia-a-dia
Grunge Night Heels 29.99€

Chess Grunge Sneakers 34.99€

Um cinto para colocar no look:
Eu adorei os três estilos, mas o que mais gostei mesmo foi a pulseira Heaven , é mesmo muito bonita.
E voces gostaram de alguma coisa em especial? 
Beijocas



8 comentários:

  1. Olá! :)
    Sempre usei o creme da nívea e já experimentei alguns cremes com funções diferentes. Nunca me aborreci com nenhum, pelo contrário :p
    Da oriflame nunca usei, apenas comprei um batom :)
    Em relação à tua publicação... goato muito muito mas mesmo muito dessa mala! tão classy :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei toda a colecção mas fiquei completamente apaixonada pelas botas das primeira imagem. As malas também são giras, adorei!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as botas da primeira imagem e da mochila estilo grunge preta :)
    R: é verdade!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as botas de cano alto, já andei de olho nelas!

    ResponderEliminar
  5. Gostei do teu blog! Nova seguidora, se quiseres segue-me de volta^^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Win15$ on Sammy dress Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Está com peças fantásticas a Parfois =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a adorar a coleção da Parfois, tem coisas mesmo bonitas!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as peças que escolhes-te da Parfois :) principalmente as das duas primeiras fotos, as botas e aquela mala com um padrão de flores mais colorido! e será escusado dizer que também gosto muito das botas de cano alto :p
    A parfois têm conseguido surpreender-me, antes pela qualidade e pelas coisas bastante bonitas, mas ultimamente pelos preços da bijutaria. adoro o colar e o preço dele. nem tinha noção de que eram assim baratinhos (em comparação a outras lojas realmente), porque ainda há dias descobri isso quando fui comprar uns brincos a uma amiga no aniversário dela. O única coisa que me chamava à atenção da bijutaria nesta loja era só as molas, até ver os preços acessíveis dos últimos dias. O que me deixa surpreendida, porque as malas/bolsas nem são assim tão acessíveis (na minha opinião).. mas compensa, porque valem mesmo a pena :DD
    Alias... já tinha falado da parfois contigo no freefotolog, eheh.. a dizer que trocava malas com a minha mãe e tudo. Tenho sorte em ela ser fanática pela parfois, assim "aproveito-me" um bocado :)

    beijinho querida ** <3

    ResponderEliminar