terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pretty Guys- Harry Styles

Olá meninas, estão boas?

   Tenho andado tão ausente do meu blog, mas tenho tantas saudades de cá vir que hoje venho falar da minha nova paixao platónica. Sim, eu sei que ele é o que mais fãs tem, e até detesta o facto de ter mais seguidores do que os colegas do grupo no Twitter, mas realmente, embora seja o mais novo deles, acho que é o que se mantém mais "pés na terra" de todos. Estou a falar-vos do Harry dos One Direction.


Algumas curiosidades sobre o Harry:

Nome completo: Harry Edward Styles
Data de nascimento: 1/02/1994,Redditch -Worcestershire.
Irmaos: 1, Gemma Styles (mais velha)
Tatuagens: imensas, 53, a que mais gosto é da borboleta que tem no estômago *.*
Além de cantar o Harry também compõe musicas , não só para os 1D como para outros cantores, sendo a ultima musica escrita para ser cantada pela Ariana Grande.
Apelidos: Hazza e Harry Cupcake.
Antes de participar no X-Factor, era vocalista da banda White Eskimo, e trabalhava numa pastelaria enquanto estudava.
Semana passada ganhou o prémio de "Teen Choice Award: Best Smile", pela segunda vez, tendo ganho também no ano passado, assim como "Teen Choice Award: Male hottie" em 2013.

Como nao ganhar com este sorriso??

Um dia alguém lhe perguntou qual era a pior parte de estar numa boysband... e ele respondeu "é nao ter raparigas".. super lógico ahahah
A frase do Harry é "Até encontrar a rapariga perfeita eu tenho o Louis". São varias a vezes que se ve o amor dos dois lol
O Harry diz que a rapariga perfeita para ele tem que ter sentido de humor, ser bonita e fiel.
Os seus medos são: aranhas, cobras, ficar sozinho e montanhas-russas (somos dois) .
Um dia, numa entrevista, o Harry disse que não tinha namorada porque todas as Directioners são namoradas dele e ele nunca trairia nenhuma delas.
Ele não gosta de raparigas que fumem.

Apesar do seu ar meio dirty, ele é um dos rapazes que não fuma, e até ficou bastante chateado quando circulou no ano passado por ai um video do Zayn a fazer um charro e a fuma-lo.

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá, visto que estás na minha lista de seguidores deixo-te aqui esta mensagem.
    Eu sou a Sophy, sou a administradora do blog La Petite Ancre.
    Seguias-me no Life In Words. Mas como não me sentia bem lá, mudei tudo. O meu nome de administradora, o nome do blog e remodelei-o.

    Deixo-te este comentário com o meu link novo, para teres acesso…
    Visto que o antigo link foi apagado.
    Beijinhos. E já agora sigo-te com este meu novo url de blog.

    ResponderEliminar