quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Gatinhos Famosos: Zayn Malik

   Olá minhas lindas, tudo bem?
   Antes demais peço desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas tenho saído sempre com a minha cabeça a rebentar do trabalho, papeis, mais faturas, mais papeis.. Enfim um inferno..
   E para compensar esta ausência venho deixar-vos um rapazinho muito bonito (para mim), sempre lhe achei imensa piada, acho que toda a mistura de etnias que ele tem, devido à sua descendência , pois o seu pai é de nacionalidade paquistanesa.
 Zayn nasceu a 12 de Janeiro de 1993, em Bradford -Inglaterra. Neste momento tem apenas 20 aninhos uhuhuh :), infelizmente já tem uma namorada, Perrie Edwards que faz parte da girlband Little Mix.

Digam lá que não é um borracho?? Eu adoro os olhos dele :D

Algumas curiosidades:

-Na escola o Zayn era "mal comportado", mas as suas notas eram boas. Bad Boy ..
-O nome Zayn é de origem Árabe e significa "Bonito". Não podiam ter lhe escolhido um nome melhor.
-Quando está banho ele canta as músicas de Chris Brown... Hummmm.
-Ele considera-se tímido... What?? Porquê??
-Se ele fosse um animal ele seria um leão. Eu acho que sim, confiança no olhar nao lhe falta, ele até tem uns olhinhos meio felino ihihih
-Zayn gosta de perfumes doces.. Não sei se nele, se nas meninas... Temos que perguntar à Perrie XD
-A parte favorita do seu corpo é ..... o queixo.... Com tanta coisa por onde escolher foi escolher o queixo... ZAYN??? Wake up...
-Zayn é muito preguiçoso...
-Zayn tem medo do escuro e de alturas... Bem eu de alturas não tenho medo mas do escuro sim, por isso mais 1 ponto para o Zayn :)
-Os amigos dele apelidam-no de "Superman", pois sempre que alguma coisa de mal acontece ele está lá para socorrer.. Wanna be my superman??
-Zayn não gosta de brincar ás escondidas, ele não gosta da ideia de saber que a outra pessoa se sinta perdida.
-Zayn ainda esta à espera do dia que cantará a musica " Let Me Love You " para a rapariga que realmente amar, esta musica é linda e se ele me canta-se eu casava com ele na hora e no momento lol.
-Zayn disse que o Beijo ideal seria em cima de um telhado sobre a luz do luar. Yes please, e depois cantas a musica.. ou primeiro cantas e depois tens o "sim" lol
-Zayn não gosta da boca dele.. ARE YOU INSANE? Ele tem uma boca tão perfeitinha e bem desenhada...
-Ele fuma, mas nunca fumou em frente às suas irmãs para não ser uma má influencia.

Algumas imagens:



 




 
Espero que tenham gostado, mil beijos :)




10 comentários:

  1. r: obrigada !
    Ela ainda é pequena e não dá por isso porque para ela a mãe sou eu , apesar de não querer substituir ninguém ou ter um papel na vida dela que ela mais tarde questionará .
    Ela chama-me nana , e por vezes enganasse eu corrijo-a mas as vezes nem sou capaz de o fazer porque notasse que ela quer chamar alguém de mamã .
    A única figura maternal que ela têm sou eu , e se cuidei dela durante todo o tempo que o meu namorado esteve na casa de correção continuarei a fazê-lo porque ela pode não ser minha filha mas o amor que sinto por ela é de mãe .

    ResponderEliminar
  2. Lá lindo é ele, sempre gostei dele, acho-o super atraente e o sorriso dele é contagiante .

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber um pouco mais sobre o zayn dos one direction. Eu gosto imenso da banda e de todos os rapazes da banda,tenho os cds e adoro ouvi-los. Mas,no meu caso,o rapaz de que mais gosto na banda é o harry styles. Gosto imenso dele,como tambem dos outros elementos. Alias,os one direction são a minha banda preferida. Eles e tambem as little mix como banda feminina. Beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
  4. r: tenho 16 .
    Muito obrigada , nem toda a gente me diz isso mesmo sabendo a realidade , muito obrigada !

    ResponderEliminar
  5. Que gatitooo :p
    E adoro o teu blog como está *.* adoro o tipo de letra! eheh :))

    ResponderEliminar