quarta-feira, 27 de novembro de 2013

RoseWholeSale

Olá minhas princesas, tudo bem convosco?
Isto anda muito parado ou é só impressão minha?
Bom hoje venho falar-vos de uma loja online que encontrei por acaso enquanto andava no facebook, já tinha visto o facebook deles mas nunca o site, então há uns dias fui lá espreitar e fiquei "parva" com a quantidade de coisas lindas que eles lá tem, só visto mesmo. Tem tudo que vocês imaginam, brincos, roupa, sapatos, maquilhagem e até mesmo extensões para o cabelo.
Devo dizer que este ano, no inicio penso eu, mandei vir de uma loja umas extensões tic-tac para o cabelo, custaram me 90€ +/-, certo que era de cabelo verdadeiro e davam para lavar, secar, chapinha e tudo, mas neste site da RoseWholeSale eu encontrei extensões a 6€, brincadeira só pode.
Eu nunca mandei vir nada de lá, a única coisa que sei é que os métodos de pagamento são Paypal ou VISA.

Como tinha dito eu adorei e estou a pensar mandar vir umas coisas para mim, vou experimentar primeiro e depois se correr tudo bem fico cliente como é óbvio. O mais importante é o preço fantastico que as coisas tem, demais mesmo.

Vamos ver o que eu estou a pensar comprar de lá =D

 Paleta de maquilhagem 168 cores de sombras olhos:


Bem eu quando vi isto fiquei para morrer, eu adoro estes conjuntos de sombras, vejo montes de vezes as meninas no youtube com estas coisas e com muitas cores, mas o que me deixou espantada foi o preço, tipo ...12.09€.. dá para acreditar? Só resta saber se valem a pena.

Casacos:

Este casaquinho minhas lindas, custa 14.13€. Digam lá onde é que se arranja um casaco destes a este preço? Nem na feira ahaha


Eu adoro este estilo de casaco, soltinho, e fofinho ao mesmo tempo.Já andava atras de um à algum tempo, e acho que este é a minha cara. O preço? 8.63€. Espetacular :)

Blusinha:

Amei esta blusa quando a vi, disse logo "Esta já cá canta" ehehe, meninas 5.52€... Inacreditavel.

Depois um miminho, porque nunca sei dos meus...


Gostam do que tou a pensar mandar vir?
Visitem o site e digam me alguma coisa sobre isto, fantastico :)

http://www.rosewholesale.com

Alguém já conhece e usou? Fico sempre com receio de mandar vir as coisas da net.

Beijinhos

17 comentários:

  1. Olá lindaa :)
    também achei que esteve menos pessoas de ontem para hoje.. mas parece-me normal à noite com mais pessoas :p
    Meu DEUSSSSSS! que coisas baratinhas, baratinhas!
    Fiquei escandalizada! adorei o casaco que escolhes-te, mesmo lindo o primeiro :) *.*
    Vou dar uma vista de olhos nessa loja online , eheh

    beijinhoss **
    Gostii muiiito ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola fofinha, o site é demais mesmo.. amei desde a primeira vez que o vi.
      Vamos ver se amanha faço a encomenda, espero conseguir.
      O casaco é lindo também havia em Camel.
      Beijnhos

      Eliminar
  2. Uau! Que coisas tão baratinhas mesmo! Se a paleta tiver boa qualidade é um ótimo achado. Tem tantas cores!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è verdade linda, se eu chegar a mandar vir vir eu digo te alguma coisa se vale a pena. beijinhos

      Eliminar
  3. Tens que pagar portes de envio, nesse site.. certo querida? **

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que sou desconfiada pelas lojas online ;P

    No entanto gostei de todas as tuas escolhas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, eu também tenho um bocado de receio e por isso secalhar vou mandar vir só uma coisinha para exprimentar, ser correr mal o prejuizo não é tão grande ihih
      Mas eu pesquisei a loja na net e vi meninas brasileiras que mandaram vir coisas e receberam tudo direitinho, só demora é muito tempo entre 7 a 45 dias...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Marta, são mesmo, e também tem paletas mais pequenas com menos sombras.
      Obrigada beijinhos

      Eliminar
  6. Ai eu sou louca por esta caixas de sombrinhas!
    Visita também o meu blog:
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Santi.
      Quem gosta de maquilhagem fica apaixonada pela caixinha ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tanta coisa linda, pena é ter portes de envio!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é linda, o mal é esse, como não vem de portugal mas mesmo assim pagava se portes na mesma.
      Obrigada pela vista.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Ola Joaninha, eu também foi o facebook que mostrou ihi
      Beijinhos

      Eliminar