segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dear Diary ...

Hey meninas, como estão as minhas princesas??

Quero agradecer-vos pelos comentários que tem feito, e eu irei sempre retribuir todos os vossos comentários, e aprecio as vossas opiniões, boas ou más, aceito tudo que seja construtivo para mim.

Hoje decidi falar um pouco da minha segunda-feira, cansativa, e neste momento, depois de um banho quentinho, recuperei 15% da minha energia total. Lol.

 Eu trabalho num escritório, e sou responsável pela recepção de documentos, emissão de faturas (semanalmente), verificação dos documentos, e etc... Eu adoro o meu trabalho, só que quando chega o dia 1/01/2***, ou seja sempre que começa outro ano , é uma loucura no meu trabalho. Tenho que fechar o ano, dar preços para outras pessoas faturarem, lançar tudo no nosso programa para se fazer correctamente o fecho de 2013... é o caus mesmo.

É exactamente assim como a imagem que eu fico ao fim do dia =$

Resumindo, o meu ano começa sempre a correr, e o vosso? Começou bem?

Beijinhos


4 comentários:

  1. Que dia cansativo! O que vale é que gostas daquilo que fazer, o que já é muito bom :)

    r: sim, aqui é mais ou menos isso :p ahah amae, nem me fales do Dubaiiiiiiii :( um amigo meu foi passar a passagem de ano lá! quem me deraaaaa :(
    Fogo, que cena :\ desde que fiques bem, toma eles sempree :c

    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  2. Claro que é muito complicado :/
    mas no futuro podes sempre juntar um pé de meia e ir ^^

    ResponderEliminar
  3. É lógico que isso deve ser complicado para ti mas dá-te por feliz por teres emprego porque há muita gente desempregada nesta vida. Os meus dias de natal e ano novo são sempre como outros dias quaisquer,nada de muitas festas,quase praticamente nada de prendas,enfim. Quero desejar-te um ano de 2014 fantástico e maravilhoso,tudo de bom para ti. Eu ando agora a bordar um conjunto de toalhas que me ocupa a maior parte do tempo,comecei ontem e tenho de as ter prontas no meio de fevereiro. Muitos beijinhos para ti,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  4. Felizmente que isso só é no fim do ano. Se fosse todos os dias, é que não seria nada bonito...

    R: Infelizmente, a foto não é minha (a verdadeira não me atrevo a postar, porque está como fundo de telele, e se a puser no blog, ainda me encontram). :D

    ResponderEliminar