quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro post de 2014

Ola minhas princesas, estão boas?

Pois é, hoje é o primeiro dia de 2014.. Ainda à pouco andava às voltas com as prendas de Natal e hoje já passou tudo, Natal, Ano Novo...
Não posso dizer que 2013 correu mal, penso que com aquilo que se ouve todos os dias, na minha perspectiva, se 2014 fosse igual ao ano passado já não era mau.
Quando olho para trás não costumo arrepender me do que fiz, arrependo-me do que não fiz. No ano passado tive oportunidade de ver uma pessoa que já não via à imenso tempo, mas, fiquei só por ver porque não tive a coragem de ir falar-lhe. E tinha tanta coisa para lhe dizer.. Penso que a vida é mesmo assim, ninguém entra nas nossas vidas por acaso, todas elas nos deixam marcas, ensinam-nos algo sobre nós, bom ou mau, talvez só passados anos é que percebemos o porque delas terem existido. O livro na nossa vida somos nós que o escrevemos, o problema é que não podemos reescrever, nem rasgar páginas, hà episódios que eu gostava de saltar e outros que gostava de reviver.
Como dizia Charles Chaplin, "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, ria, dance, chore e viva intensamente antes que a cortina se fecha e a peça termine sem aplausos". Já ouvi muitas frases sobre a vida, mas sem duvida que esta é a que mais se encaixa no que eu penso.
Por isso hoje andei a pensar nas coisas que quero muito fazer na vida.
Partilho convosco a minha wishlist:

1. Ser feliz, não que eu não seja feliz neste momento, mas acho que a felicidade é a coisa mais valiosa do mundo, de que importa ter muito dinheiro se não tivermos alguém que nos faça feliz? Já pensaram como era ser bilionária e não ter um amigo verdadeiro? Um amor verdadeiro? Pois é, quando se tem uma conta recheada o que mais há é "amigos", mas sem dinheiro eles desaparecer todos. Eu tenho amigas verdadeiras, sei que lhes posso contar tudo que elas vão apoiar-me, o bem mais precioso é mesmo a felicidade, por isso está no primeiro lugar da wishlist.

2. Visitar a DisneyLand. Eu acho aquele sitio único, tirado de um sonho, aquelas princesas todas fazem nos sentir princesas também. Não sei quando irei fazer esta visita, mas sem duvida é uma coisa que eu ei-de fazer.

3. Ter uma máquina boa. Eu gosto muito de tirar fotografias e a minha máquina não é das melhores. Provavelmente este é o desejo mais fácil de realizar, basta juntar dinheiro durante algum tempo e pummm já esta realizado.

 4. Visitar o Canadá. Isto é mesmo uma das coisas que quero fazer, sempre fui apaixonada por este país, adoro a cidade, as cataratas, tudo mesmo.
Espero mesmo conseguir visitar o Canadá com alguém especial talvez... 

5. Experimentar um vestido de noiva. Este tem alguma lógica, eu não pretendo casar-me mas gostava muito de me ver num vestido de noiva, acho os vestidos de noiva lindos, há cada um que me deixa sem palavras. No entanto são vestidos caríssimos para se usar apenas uma vez na vida,durante algumas horas só, por isso eu quero só experimentar um.

E pronto são algumas das coisas que eu quero fazer.

Espero que gostem.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Espero que essa wishlist, este ano se cumpra :)
    Foi boa e a tu?

    ResponderEliminar
  2. R. Olá querida! Oh tens de aproveitar as tuas férias! E vais cumprir para que este ano seja bom, ou pelo menos tentar! :)

    ResponderEliminar
  3. Olhaa que excelentes coisas que queres fazer minha queridaa :p eheh
    Não me importava nada de fazer isso tudo contigo, xp

    r: e sim, a minha passagem de ano foi boa e a tua? :) simm queridaaa.. aqui é espetacular a passagem de ano, e o fogo é awesomeeeeeee.. nem há palavrass *-*
    woooooooooooow, que cenaa :| não fazia a mínima ideiaa :x eras boa pra ir pra casa dos segredos com esse segredo, ahah :p estou a brincar queridaa!

    beijinhosss ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Olá madrinha linda ♥
    Já estive pior :) acho que escrever e ler estes comentários deixaram-me melhor!
    Enfim, espero que as coisas melhorem.. tanto a mim, como a ti querida :) Quero que estejas bem também.

    r: eu nem vi nada na televisão daqui xD normalmente até costumo ver no dia a seguir, mas não vi nem sei porquê :o mas foi mesmo lindo :) antes faziam aqueles 12 minutos de fogo que uma pessoa ficava aborrecida de ver -.- agora fazem 8 minutos, mas põem o fogo espalhado e vale a pena ver, porque não se fica aborrecido :p
    wooooooow! tens que concorrer à casa dos segredos 5! xb aii, tens que tomar medicação todos os dias? :oo

    beijinho queridaa ** tbem gosto muiiiiiiiito de tii, ♥♥ MUITO obrigada :)

    ResponderEliminar