segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novidades Parfois

Ola queridas, tudo bem?

Hoje continuo triste pela morte do Paul Walker, ainda me custa acreditar que ele partiu, certamente está num lugar melhor e está com Deus, lamentavelmente a vida é muito injusta.
Cheguei à bocadinho a casa porque fui comprar um casaco à Lefties e também umas calças verde petróleo que andava à procura à uma eternidade. Amanha se conseguir tirar fotos eu coloco aqui e mostro-vos.

Já à algum tempo que não ia visitar a loja online da Parfois, e então lá fui eu ver o que anda por ai de novo.

Desta vez tem uma nova coleção chamada : Ready for Winter

E como já é habitual vou mostrar vos.

Parfois Ready for Winter

Oculos de sol, muito na moda;

Cheeky Sunglasses 14.99€

Pulseira;
Dangerous Bracelete 6.99€

Colar, que combina com a pulseira;


Precious Charms Necklace 12.99€

E agora um mala desta coleção, que custa 26.99€
Em castanho

Em preto
Gostaram queridas?Qual a vossa peça favorita?
Beijinhos

10 comentários:

  1. Adorei os óculos de sol e a mala em preto!! Tenho que ir investigar por lá ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, também gostei mto dos oculos mas a mim nao ficam bem =$
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosteii muito da mala castanha, é tão giraa :)
    Tive à dias no site da parfois e só encontrei coisas antigas (mas giras).. tenho que ver melhor daqui a uns dias as coisas novas..
    beijinhoo minha lindaa ♥♥**

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo ir ver as lojas de vez enquando para ver as novidades e por acaso da Parfois recebo a newsletter, mas nem tenho ido ver o meu email lol.
    Tambem gostei das malinhas, hoje vou ver que meto a outra coleção deles , tem coisinhas mais delicadas.
    Beijinhos meu amor :) Love you

    ResponderEliminar
  4. Também fiquei chocada :s

    Adoro os óculos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è verdade linda, um grande homem que partiu.
      Também gosto muito dos óculos :)

      Eliminar
  5. the glasses and those two bags are amazing, love how chic they look:)

    lots of love xx

    ResponderEliminar
  6. Hi Laura, thank you for your visit,i'll visit your's too .
    XOXO

    ResponderEliminar