terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novidades Parfois parte 2


Ola minhas lindas,estão boas?

   Ainda voltando ao tema que tem vindo a marcar os últimos dias, Paul Waler, acho incrível como as pessoas são bárbaras ao ponto de chegarem a dizer que ele não morreu e está internado em coma... Acho que deviam respeitar os familiares e amigos, sobretudo a sua filha que tem apenas 15 anos e se encontra num estado lamentável com a perda do seu herói. Infelizmente é verdade que aquele homem maravilhoso nos deixou e custa a todos nós perder uma pessoa tão marcante e conhecida, mas é hora de respeitar quem realmente o conhecia e lidava diariamente.
Mais uma vez vos deixo uma foto dele, e estes lindos olhos que nunca serão esquecidos.


Mas hoje vim sobretudo falar da outra colecção que está disponível na Parfois: Rustic Escape.

Em comparação com a colecção de ontem, pessoalmente eu acho que esta é mais delicada e feminina.
Caracterizada pelo cinza e pelos detalhes. 


Então não perco mais tempo e deixo-vos as peças desta colecção.

Colares Rustic Escape;
Moon Strass Short Necklace 12.99€


Punk Cocktail Necklace 12.99
Pulseira Rustic Escape;

Flower Punk Bracelete 9.99€
Relógio Rustic Escape;

British Watch 26.99€

A coleção ainda contem mais um cachecol e outra pulseira, mas não gostei deles por isso não coloquei, podem sempre vistar aqui : http://www.parfois.com/index.php?pais=pt&id=142.
Meninas eu espero que vocês gostem, e estou a pensar colocar o blog também em inglês porque tenho tido visitantes não portugueses e como tal merecem perceber o que eu escrevo..
Beijinhos meus amores até ao proximo post.


5 comentários:

  1. O meu pai hoje disse-me que viu na internet coisas desse género.. mas pronto, que se há de fazer.. pessoas insensíveis! só acho mal ele ter morrido e o amigo também e nem ter ouvido falar da morte do amigo dele :x percebo que ele é famoso, mas afinal de contas não morreu sozinho... (mas esta é a minha opinião)

    Gostei muito das tuas escolhas querida :) fui lá espreitar o cachecol e nem gostei muito dele também..
    Gosto especialmente do relógio, é arrojado mas tão giro e tenho a certeza que fica bem com tudo!

    Quanto a isso de colocares o blog em inglês até gosto da ideia :) eu já pensei nisso, mas não gosto de coisas com muita informação no meu blog (mas nos outros até acho que fica bem.. são manias minhas xD) e então meti uma mini aplicação do tradutor ao lado do blog, assim quem quer traduz :p

    Beijinhoss minha lindaa ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda é verdade, o outro amigo dele também era conhecido porque o homem era piloto profissional. Mas a mim o que mais me tocou foi saber o que ele tinha dito em tempo "Se um dia a velocidade me matar não chores porque eu estava a sorrir", tipo há pessoas que sabem que vão morrer de certa maneira e a mim arrepia-me toda essas coisas.

      Também adorei o relogio , eu adoro relogios e este é mesmo bonito na sua maneira simples.

      Beijinhos fofa

      Eliminar
  2. Óhhhh *-*
    obrigada minha lindaa :)

    Estive na Parfois hoje e encontrei malas lindas, lindas *.* e algumas delas estavam a 19,90€.. até fiquei babada! a minha mãe acabou por comprar (mais uma ) preta! (será escusado dizer que vou trocar algumas vezes com ela ahah) :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh eu também quando vejo uma mala que gosto a esse preço nao resisto.
      Beijinhos querida :)

      Eliminar