domingo, 1 de dezembro de 2013

Pink and Gold nails

Olá minhas queridas.. Tão boas?
Eu hoje estou muito triste, a primeira mensagem que recebi foi com a noticia que o actor Paulo Walker faleceu num acidente de carro na Califórnia enquanto participava num evento de caridade, uma vez ele disse "Se um dia a velocidade me matar não chore, pois eu estava sorrindo", tou mesmo triste :(

Deixo-vos esta bela imagem dele sorrindo, com um sorriso maravilhoso que ele tinha. Apenas 40 anos de idade.

Rest in Peace angel ... ='(

Hoje decidi fazer mais um post de unhas, um pouco fora do que eu gosto, decidi pintar de rosa forte com um verniz que tem efeito gel da marca Bellaoggi, comprei o numa loja de produtos de estética, juntamente com um dourado da mesma marca.

Espero que gostem..



-Gostam meninas?

E agora partilho convosco uma foto da minha arvore de natal e da minha gatinha Kitty :D




Espero que gostem, fico à espera das vossas opiniões.

Beijinhos

7 comentários:

  1. Que unhas lindas *.*
    Eu tenho montes de vernizes dessa cor, ahah :) penso que esta semana também pinto de cor-de-rosa!
    E que unhas grandes e quadradas! gosto mesmo muito.. as minhas se as pinto muito grandes descasca à frente.. enfim nem sei porquê :\ já experimentei vários vernizes de mascas diferentes e chego à conclusão que é das unhas mesmo -.- mas pronto, também irrita-me elas muito grandes, prefiro ver nas outras pessoas :)
    E adoroo a tua árvore de Natal, estou em pulgas para fazer a minha!

    Um beijinho minha lindaa **
    adoro-tee <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fofinha, as minhas também partem e eu uso verniz fortalecedor mas mesmo assim....
      Eu já fiz a minha eheheh
      Beijinhos

      Eliminar
    2. eu prefiro deixa-las mais ou menos curtas/grandes.. ou seja, nem muito curtas, nem muito compridas.. assim não se partem com tanta facilidade. se não tenho que corta-las todas, porque faz-me confusão ter umas maiores que outras x)
      Eu também uso um verniz fortalecedor, mas se tiver sempre a usar as unhas ficam estranhas :\ eu normalmente tenho deitado o verniz fortalecedor por cima.. o verniz aguenta mais tempo e não tenho que estar sempre a pintar :)
      tenho que pensar em fazer a minha

      Eliminar
  2. Óhh, obrigada linda :) é graças a ti que o tenho! sabes bem disso, não sabes?!
    Os meus pais "tiveram" que oferecer-me um novo, para ver se ela largava o meu.. assim que fique com ele à vontade agora, ahah xp um computador consegue ser mais caro na mesma para prenda :( mas calha sempre bem :p fazes como eu, ficas com o novo e das-lhe o teu! ahah
    Eu sei o que é essa "frustração" da mãe a mexer no facebook.. porque à dias ela entrou no tablet e respondeu a mensagens minhas -.- mas foi mandar aqueles likes ao lado das conversas xD até me chateei.. mas pronto isso agora acabou :D

    beijinho linda e obrigada <3

    ResponderEliminar