segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Some random pictures

Olá meninas, tudo bem convosco?
Eu tive afastada do blog este fim de semana, sentia-me mesmo cansada e aproveitei para descansar e dormir até mais tarde, ontem é que não consegui dormir nada porque estive a acordar de hora em hora com uma dor terrível na barriga.. Mas já passou felizmente.
Quero agradecer vos por todo o carinho e por todos os comentário que me têm feito aqui no meu blog, do coração que agradeço.
Ontem andei a divertir-me,a maquilhar-me, e tirei algumas fotos para colocar aqui já que nunca meti aqui fotos minhas.
Não que estejam grande coisa mas já é bom.

Então vamos lá, uma foto da maquilhagem nos olhos,muito simples só uma sombrinha bege e um risco perto junto ás pestana e na linha de agua do olho, com um pouco de rímel.


Nesta consegue se ver melhor as sombras :


Nao sei porque mas fiquei mesmo branquinha nas fotos ihihi


Depois fui sair e mudei a camisola e prendi o cabelo , vicio mesmo ando sempre de cabelo apanhado.

E por fim deixo duas fotos alterada mas que eu gostei muito do resultado.



Espero que gostem do post, beijinhos a todas minhas querida :D

12 comentários:

  1. adoro dar os presentes em caixinhas com laçarotes, eheh :)

    ResponderEliminar
  2. Que gira! Adoro a última foto ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O contraste das últimas fotos está muito giro. E adoro o tom da camisola azul, muito bonito =)
    Sim acho que tomei a decisão mais sensata no que diz respeito às camisas =) Este tipo de saia era algo que já queria há algum tempo e desta vez veio mesmo comigo para casa! Por agora das inspirações que tenho visto, acho que estas saias funcionam muito bem com camisas daquelas que ficam mais folgadas. Claro que também se usam imenso com aqueles crop tops e as sweaters mais curtinhas mas acho que esta forma de as usar é mais "arriscada" porque pode muito facilmente não favorecer o look. Por agora eu fico-me pelas camisas =)
    Beijinho Vanessa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola eu também concordo contigo quanto às peças que combinam com essa sai mas acho que os crop tops mas não gosto de me ver com eles acho que vou usar com camisa mesmo, tou contigo ihihi
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Only 24h to end the giveaway - Win 15$ Sammy Dress

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem fica simples mas bonita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu fiz uma coisinha simples mesmo. Mas acho que ficou bem,Beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro as fotografias :)
    não sou grande fã de maquilhagens, mas adorei... está bem simples e fica-te mesmo bem! e as tuas sobrancelhas favorecem mais a expressão do olhar com a maquilhagem!

    Um à parte: e adoro as sardas, eheh
    beijinhos lindaa **

    ResponderEliminar