terça-feira, 12 de novembro de 2013

New On Blanco

   Olá minhas querida, não me canso de agradecer os vossos comentários e o vosso carinho, muito obrigada a todas vocês.
   Hoje andei a procurar as minhas lojas favoritas online, e gostei muito das coisas que vi na Blanco, espero que vocês gostem tanto como eu, abaixo deixo vos algumas ideias das coisas que eu mais gostei.

Vestido Nº 1;
Este vestido é na minha opinião um vestido mais para quando vamos sair à noite, tem um corte mais sexy e elegante ao mesmo tempo, faz parte da coleção Fall 2013 e custa 32.99€.

Vestido Nº 2;
Frente
Trás


Este segundo vestido é mais formal tirando a parte de trás ser tão aberta nas costas, mas mesmo assim acho o super bonita, faz parte da mesma coleção e custa 29.99€.

Camisola de Renda:

Mal vi esta camisolinha fiquei encantada por ela, fica bem com uma calça de ganga para usar no dia-a-dia ou se for para a noite com uma saia preta vai ficar bem com certeza. A coleção é a mesma e custa 29.99€.

Por fim deixo-vos esta saia que é muito sexy e feminina, hope you like it.
Parece comprida mas não, fica um pouco acima do joelho.
A saia custa 25.99€.

Espero que gostem digam me a vossa opinião.
Beijitos.





12 comentários:

  1. Uauu! Adorei! =)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adore the last skirt. Will you like to follow each other on GFC and Twitter etc,? xoxo
    New Post Fashion Talks

    ResponderEliminar
  3. caso ela sempre faça, manda-me uma fotografia para eu ver1 adoraria receber como feedback :)

    ResponderEliminar
  4. O segundo vestido da blanco é mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  5. ainda não experimentei o azul mas hei-de comprar!
    fico à esperaaaaaaaaaaaa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei o azul porque era o único que não tinha cor e adorei mesmo.
      Eu prometo que quando eu ou ela fizermos mando te a foto, ou ponho aqui no blog já adicionei o teu post nos favoritos.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro os vestidos e a saia! Adoro mesmo e tenho tanta pena que a Blanco é mais uma das lojas que faz falta aqui na Madeira :( sinceramente nunca entrei em nenhuma em Portugal Continental, mas já entrei em Espanha e achei mais ou menos acessível, mas fiquei com a noção que eu saldos vale mais a pena :)
    E tens muiiiiiito bom gosto! a saia é sempre uma coisa que cai bem, principalmente preta, tanto dá para vesti-la num estilo formal e/ou informal.

    beijinhoss **

    ResponderEliminar