sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Look militar


Boa noite lindas , tudo bem convosco?
Eu quero colocar aqui algumas fotos de maquilhagens que faço em mim mesma, ou de look's quando saiu e me arranjo mais um bocadinho mas ainda não tive inspiração para isso.. não é falta de interesse no blog nem nada só que eu acordo de manha para ir trabalhar e quando chego a casa já não tenho grande energia para vir tirar fotos e para fazer uma make, mas amanha se não tiver grande coisa para fazer vou ver alguns vídeos no youtube e fazer assim uma make bem bonita. No entanto quero vir publicar aqui todos os dias coisas, então hoje venho falar do "Estilo militar" para as mulheres.
Muito se vê hoje em dia nas lojas os verdes-tropa e o grandes blusões e na verdade são uma grande tendência do Inverno que se aproxima, eu pessoalmente gosto de algumas peças e vou deixar-vos algumas das roupas que eu mais gostei enquanto procurava pelo estilo na internet.
Comecemos pela Victoria Beckham, super estilosa como sempre e eu simplesmente estou rendida pelo casaco dela, é muito diferente mais ao mesmo tempo muito lindo.

Depois encontrei esta imagem da Blake Lively, ela é linda de todas as formas e feitios, e tem muito bom gosto como podemos ver nesta foto:

Uma das pessoas mais vistosas na maneira de vestir também sempre com trajes diferente e por vezes exagerados como ultimamente tem optado nos seus videoclips é a Rhianna.


Sem duvida que este é o casaco mais "militar" destas três imagens, mas verdade seja dita é um sonho de casaco, pelo menos p'ra mim.

E por fim deixo algumas imagens que e também gostei.




Beijo grande , espero que gostem.
Muahhh



12 comentários:

  1. Adorei o que escreves-te (para variar).. eheh :p
    e realmente a Blake Lively é linda de todas as formas, adorei o casaco que ela tem vestido!
    A Rhianna sinceramente "choca-me" por fazer lembrar o Michael Jackson nesta fotografia, mas o casaco é mesmo girooo!
    E gosto bastante dos calções "tropa" e com botas fica um look bem mais engraçado e bonito (como na fotografia).
    E o último look consegue ser extravagante, mas bonito... pessoalmente gosto bastante, tem coisas que eu usava montes de vezes com outras peças e tudo (a mala, os óculos, as botas e as calças) *.*
    e realmente este look de "tropa" e de cores da mesma vieram "revolucionar" as últimas estações... até porque esta cor vem mesmo a calhar p'ro outono/inverno, sou da opinião que esta cor combina mesmo com chuva e dias de menos sol :)

    Beijinho lindaa ** <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha linda,por acaso tens razão a Rhiana faz lembrar o Michael Jackson ahaha, eu gostava da musicas dele pena ele ter feito tanta plástica e depois já parecia um zombie =(
      Este estilo encontra-se em todas as lojas mas penso que a "bomba" foi mesmo as botas militares não loja nenhuma que nao tenha este estilo de botas e eu tenho umas que comprei numa sapataria no Porto no mês passado, não são tão militares mas tem umas tachinhas pelo comprimento delas,depois meto aqui uma foto.
      Beijinhos linda e obrigada pelos teus comentário e por voltares a comentar o que eu apaguei sem querer.

      Eliminar
    2. Ahh pois é! :(
      Por acaso uma coisa de que preciso comprar nos proximos dias sao umas botas pretas.. mas ainda nem procurei nenhumas, nem sei que estilo comprar, mas pra semana ja trato disso x) eheh
      Tens que mostrar as tuas depois querida :p
      Beijinhosss ** e de nada linda :)

      Eliminar
    3. Claro que mostro linda, vou ver sem inspiro hoje para postar algumas coisas minhas que tenho comprado :D

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. tenho o penultimo casaco em preto e adoro

    ResponderEliminar
  4. Hey :)
    Your blog is really great-i love it so much. Maybe you're interested in following each other ? I would love it ❤ Pls let me know in a comment on my blog
    kisses, Anna ♥

    ResponderEliminar