sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Plyvore


Olá meninas,estão boas?

Andava agora a pesquisar sites para criar look, o que é isto? Bem eu adoro fazer post's sobre as coisas novas nas lojas eu gostava de poder pegar nas imagens e criar um look, então foi isso mesmo que eu fui fazer. Ao pesquisar encontrei um site fantástico onde isso é possível fazer. Plyvore.
Lá vocês podem juntar as peças que mais gostam, adicionar backgrounds, e conjugar as pelas numa só imagem. Visitem em : http://www.polyvore.com/cgi/home. Exprimentem é espetacular, estou rendida pelo site.

Vou deixar algumas das minhas recentes criações,espero que gostem ...

Look 1
Look 2


Gostam?Qual é o vosso preferido?
Eu gosto de todas as peças dos dois look, por isso mesmo é que eu o criei?
Gostaram do post, conheciam o site?
Vou deixar o link para me adicionarem, bem ao pé das barrinhas do bloglovin e do facebook.
Beijinhos fofas **

13 comentários:

  1. Ai que girooooooo :)
    gosto muiito desse site, um dia meto-em a ver coisas a sério para fazer um look à minha cara, eheh
    Adorei os dois look's, mas adorei especialmente a camisola de malha da 1ª foto e das botas da 2ª foto *.*
    Tens bom gosto carambaa!!

    Gosto de tiiiiiiiiii, muiiiitooo <3
    beijinho grandeee **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha linda,muito obrigada por vires sempre cá ver :D
      Eu adorei tudo por isso é que escolhi estas peças mas de facto as botas do segundo eu comprava definitivamente.
      Beijinhos **

      Eliminar
    2. Já fiz muitos look's lá x)
      Estou a pensar seriamente eu cá por um dia destes :D

      Eliminar
    3. Mete linda, eu vou ja fazer um post :)

      Eliminar
  2. Que giro :) gostei mais do primeiro :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ola linda,muito obrigada pelo teu comentário.
      Tem os dois coletes :S
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei mais do segundo, sem dúvida!:)*

    ResponderEliminar
  5. Olá lindaa :)
    Aquela cruz é um lugar sagrado e acredita que ainda estava bem longe daquela cruz.. ela de perto consegue ser 2x eu :p ahah
    ainda bem linda :D
    beijinhoss **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois logo vi que seria alguma coisa dessas.. então é enorme :)

      Eliminar