quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os quartos inspiradores

   Hey meninas, como é que vocês estão?
   O frio ainda agora chegou e eu já estou constipada, se não tomar cuidado vou ficar com gripe e não me apetece nada ficar com o fim de semana estragado. Hope get better :)
   Gostava de partilhar convosco que ontem ganhei uma "afilhada" cá no blog, quero que visitem a minha menina no blog dela, http://catarinaigouveian.blogspot.pt/. Admiro-a porque ela é super humilde,é muito simpática e merece tudo de bom que a vida possa ter. Fofa sabes que eu gosto muito de ti e quero que saibas que fiquei muito feliz quando vi o que escreveste sobre mim no teu primeiro post cá no Blog. Não há palavras que descrevam o que se sente quando alguém diz que inspiramos a fazer algo, é fantástico, muito obrigado por isso.
   Falando em inspiração, eu não tenho andado muito inspirada em fazer post's de maquilhagem nem de unhas e assim dessas coisas, hoje de tarde pensei "hoje vou pintar as minhas unhas e vou mostrar lá no meu cantinho", mas a verdade é que como ando doente não fico com grande paciência para fazer essas coisas, e por isso vou mostrar-vos algumas imagens que me inspiraram ,imagens de quartos femininos, se forem como eu que se farta rápido de ver as coisas sempre no meu lugar, vão ficar inspiradas com algumas destas imagens.
Quarto numero 1.


Quarto numero 2.
Quarto numero 3.



Quarto numero 4.

Quarto numero 5.
Quarto numero 6.

Quarto numero 7.

Quarto numero 8.

Então minhas lindas, gostaram de algum deste quartos? Gostavam de ter algum objecto que vissem nas imagens?
Dêem a vossa opinião vou gostar muito de saber o que acharam.
Beijinhos


6 comentários:

  1. Vanessaaaaaaaaaaaa! Que queridaaaaa :)
    Adorei, adorei e adorei o que escreves-te de mim, fico mesmo feliz! e mais feliz ainda por partilhares o meu blog..
    E olha que somos duas a pensar "vou pintar as unhas" e não pintamos, eheh
    Vê se te cuidas, para não ficares mais doente.. ou então, se ficares mesmo doente, mete-te na caminha agarrada ao blog!
    Acredita que gosto muiiito de ti e que as tuas coisas inspiram-me :)

    Quanto ao que publicas-te, adorei o primeiro quarto. é mesmo lindoooooo! Tem cores pastel e rosa, adorooo *.*
    e tu, qual é o que gostas mais?! hihi :p

    beijitoss **
    Gosti bastanteeeeeeeeee ♥

    ResponderEliminar
  2. Ola minha linda, nao tens que agradecer eu gosto bue de ti e tu mereces tudo.
    Eu cuido de mim mas a constipação nao me larga .. =(
    Espero bem melhorar no fim de semana é que odeio andar com o nariz assim todo entupido grrrr
    O meu quarto preferido é o segundo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)

    adoro o 3 e o 7! são lindos :)

    ResponderEliminar
  4. o 3º esta bem simples mas bonito

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar