domingo, 24 de novembro de 2013

My look today

Olá meninas, como estão?
Eu tenho andado um pouco ausente do blog, aproveitei para descansar um bocadinho, e o frio que está convidar mesmo a isso.
Hoje venho pela primeira vez mostrar um look. Vesti mesmo só para actualizar isto, espero que vocês gostem.


Camisola by Bershka, Saia By Lefties, Boots By Sapataria Teresinha (Porto)

Ja tenho estas peças a algum tempo mas nunca as juntei todas num so look. Ate gostei do resultado.


Close look :



Necklace By Parfois


E pronto, espero que voces gostem, deixem a vossa opiniao :)
Beijinhos

13 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaa! *.*
    Adorei o look, e as peças todas, todas :)
    Tens bom gosto e tenho dito! eheh

    beijinhos minha querida ** <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada madrinha lindaa :) o sr. foi um Deus que caiu do céu para nos explicar aquilo o que era! ahah
    o primeiro lugar é o mesmo lugar que os outros todos querida xD
    Só que aquele lugar é uma coisa incrível, eu queria pôr fotos de tudo, mas se pusesse não havia espaço possível!
    https://www.google.pt/search?q=alhambra+granada&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=A8CTUtqCIqLF7AbHoYCQCQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=642 estas imagens todas são esse lugar! Seria preciso dois dias ou três para descobrir aquilo tudo! Eu tentei fazer em 8 horas, mesmo com chuva :( mas não vi metade e tenho noção disso :\
    obrigada querida, :)
    beijinhoss ** <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo comentario ^_^
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  4. hello darling, u have an amazing blog, would u like to follow each other???? on gfc and facebook page???I always follow back
    http://idareyoutobefashion.blogspot.ro/

    ResponderEliminar