terça-feira, 26 de novembro de 2013

Another one about Polyvore

Hey fofas,tão boas?
Mais um dia cansativo a trabalhar, felizmente que correm bem e rápido os meus dias durante a semana, se há coisa que não gosto é de ficar sem fazer nada, gosto de andar sempre com a minha cabeça ocupada. Passa bem mais rápido o tempo quando estamos ocupados, não gosto de ficar parada.

Voces já foram visitar o site da polyvore? Não? Bora então vão lá e façam uns look que sejam bem o vosso estilo, aquilo é mesmo engraçado e encontra-se todo o tipo de coisas que vocês possam imaginar.

À bocado cheguei a casa e decidi ir fazer mais 3 look para vocês, ainda não consegui decidir qual gosto mais, acho que nem vou decidir nada porque eu gosto dos três ehehe.

Let's see ..

First.
Optei por um estilo descontraído, eu não gosto de andar muito produzida diariamente , primeiro porque o meu trabalho tem um chão medonho para andar de saltos lol. Depois eu como já disse, acordo sempre muito cedo e a minha disposição de manha não é lá muita.
Gosto bastante desta camisola porque é bonita e simples , assim pode ser usar com quase tudo. Só juntei mesmo uns jeans normais e depois umas botas com um pouco de salto, só para ficar com ar mais feminino o conjunto.



Second.

O segundo é mesmo menina, saía, cropped top, e uns saltos bem altos para mostrar girlpower. Eu usaria sem problemas esta roupa, com a excepçao do top. Não tenho uma barriguinha Danone para mostrar o umbigo, mas adoro quando vejo alguem com estes tops, fica sexy, forte e feminino.


Third.

Agora para quem é mais de andar numa de "descontrair", uma coisa casual que pode se usar diariamente para quem não tem um trabalho muito formal, ou para a escola, quem sabe para ir sair com as amigas a um café ou uma esplanada. Adoro as sapatilhas estou apaixonada por elas.. O gorro não é muito o meu estilo mas sei que cada vez mais as badgirls usam e por isso juntei ao conjunto.

Espero que voces gostem deste post, leave your comment's.
Que estilo são voces?

Beijinhos

6 comentários:

  1. Madrinhaa lindaa ♥♥
    Eu tou boa e tu, como tás? :p

    Adorei os look's *.* mesmoo! principalmente o 1º e o 2º! são a minha cara :D :D
    Quanto ao site, já fiz alguns look's lá, tenho que ver quando vou pôr no blog!

    Ah pois é querida! Eu nem me lembrei de falar das mensagens e chamadas grátis, porque se não ai é que era! realmente os tarifários moches e por ai "ajudam" bastante a nos viciar ainda mais!

    Um beijinhoo queridaa ♥ **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é linda os tarifários ajudam bastante a ficarmos colados aos telemóveis.
      Eu também gostei dos looks, tens que me mostrar os teus para eu ver, tenho certeza que vão estar fantásticos :D
      beijinhos linda ** ♥

      Eliminar
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisola com o coração babe!

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto da saia do 2º conjunto

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar