sábado, 16 de novembro de 2013

Blue rock star eyes

Hey babes, tudo bem? Hoje de manha acordei bem cedo e fui fazer exames médicos ao meu trabalho, está tudo bem comigo graças a Deus.
Quando cheguei a casa deu me vontade de fazer outra make para vocês.
Hoje inspirei-me num olhos bem marcados estilo rock mesmo, já que o estilo está a ser tão usado.
Cheguei também a conclusão que aplicar base com pincel fica muito mais perfeitinho, embora a mim nao me dê tanto jeito como quando aplico com as maos, mas pronto. Usei a minha base da Bourjois, uma sombra prateado na pálpebra do olho e depois com o azul esfumei o côncavo do olho. Para dar um toque mais dramático coloquei um eyeliner bem grosso por cima da linha das pestanas.. E claro por fim o rímel.
Vamos ver como ficou:

Um zoom nos olhos:







Então meninas, gostam?

Beijinhos **

19 comentários:

  1. Gostei da make!

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei da maquilhagem, fica muito bem! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá lindaa :)
    Adorei tudinhoo!! Em primeiro, ainda bem que está tudo bem contigo!
    Fiquei com um pergunta curiosa para te fazer! Tu tens sardas bem visíveis, a tua base não "interfere" nelas, e não as tapa?! :o não é bem esta a pergunta, mas por exemplo, a base põe-nos a pele mais escura ou dá mais cor.. em ti fica "normal"? ou gostas mais de coisas simples? :)
    Acho que esta make favorece bastante qualquer olhar! E adorei vê-lo em ti, às vezes parece preto, outras azul! Adoreii :D
    Estás maisssssss linda ainda assim!

    Beijinhoss queridaa **
    ps. dá para ver as tuas unhas lindas e tudo neste poste :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, é verdade eu tenho sardas que se notam muito bem, acho que de todas as bases que eu já usei nenhuma delas me tapou por completo as sardas, não é questão de eu querer que tape ou nao, passo a base e depois já gosto da maneira que fica, também acho que se tapa-se as minhas sardas me tiravam um pouco a identidade, o engraçado é que eu tenho-as mas quando olho no espelho não as vejo ihiih

      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  4. Gosto :)
    fica-te bem!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei da make e combinou bem com a tua cor de olhos! :)

    ResponderEliminar
  6. Tens sardas, adoro sardas! :D
    Gostei de conhecer o teu blog! I'm following :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, tenho sardas sim :D
      Obrigada por seguires, vou seguir o teu tambem.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito, fica-te muito bem essa sombra azul, minha querida!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar