quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Red nails

Hey babes,
Tudo bem? Hoje finalmente sai mais cedinho do meu trabalho, mas a minha mesa é só papeis e mais papeis espero bem amanha dar conta deles todos..
Como podem ver no título, hoje temos "red nails". Eu vi num blog ontem esta ideia e pus em pratica .Já tinha experimentado com outras cores mas ainda não tinha testado com o vermelho, e gostei de ver.
Peço desculpa à menina do blog que colocou o post mas já não me lembro mesmo onde foi que vi, se ela por acaso ler o meu blog por favor diga me para eu lhe dar aqui os créditos sobre as unhas.

Antes que me esqueça, eu ontem andava no Youtube a ver umas musicas e vi um video novo do Justin Timberlake, estou doida pela musica, e ele tá OMG lindo mesmo super lindo ahhhhhh
Fica o video e digam me que ele não tá OMG lool

Deixemos os homens de parte, vamos ver do que precisamos:


Primeiro acetona, a minha de momento é da  marca MyLabel assim com a imagem seguinte do creme de unhas para aplicar depois de tirar o verniz das unhas com a acetona.
Depois disso convém passar um verniz fortalecedor de unhas, no caso o meu é da marca brasileira Risqué.


Depois escolhemos a cor do verniz, eu usei o vermelho e o prateado. Um da Andreia que custam 2 euros e pouco e o é da Bellaoggi, comprei numa daquelas lojas que vende champô's para os cabeleireiros e coisas de cosmética..
O resultado.


Sei que ficou um pouco mal pintado mas depois fui limpar os cantinhos, a minha máquina é que ficou sem bateria e já não consegui tirar ao final, mas acho que dá para ver como fica engraçado eu gostei muito e vocês? Gostam?

Beijinhos ^^

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, adorei o video e a música é viciante realmente x)
    Somos duas a ter a acetona da MyLabel de momento.. eheh e adorei as unhas, vermelho é uma cor que fica sempre bem com qualquer coisa e para qualquer ocasião. E gostei bastante do efeito do verniz da Andreia prateado! As unhas ficaram mesmo lindas :) já tentei várias vezes ver 4 unhas de uma cor e outra com um toque diferente ou cor diferente, mas faz-me confusão.. não me sinto bem e acabo por tirar xD mas nos outros é a tal coisa, fica sempre bem :))

    Beijinhos querida **

    ResponderEliminar