segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Inspiração para Natal

   Olá lindas, bem cada vez adoro mais o blog, vocês são super simpáticas e agradeço a todas por virem visitar e comentar o meu blog. Um beijinhos especial à minha Catarina Nóbrega que lê todos os meus post's, gosto muito de ti linda.
   Hoje está tanto frio que acabei por pesquisar algumas imagens no Google e apeteceu-me fazer um post com algumas das imagens que eu mais gostei sobre o Natal, espero que vocês gostem também, e que vos inspire para um Natal feliz, no meio de tanto confusão que este pais está a passar.












Espero que tenham gostado,um beijinho a todas :D











13 comentários:

  1. Que recolha de imagens fantásticas! Assim parece que já cheira a natal! =D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada também eu =D
    Já somos duas, devo ser das poucas raparigas que não tem um espelho no quarto! =P
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Joana, também gosto muito é uma árvore original.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Óhhhhhhhh, que lindaaaaa :)) até me sinto uma pessoa importante! eheh
    Outro beijinho especial para ti minha queridaa! e leio tudo, pq chama à atenção e porque gosto mesmo do que escreves. Sabes.. gosto de coisas simples e bonitas.
    E mais uma vez, gostei bastante destas fotografias de Natal.. Em especial os pormenores da primeira imagem e segunda :D
    Gosto muito de tii :) beijinhoooooo **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh é mesmo para te sentires especial porque és, eu também gosto de coisas simples.
      Obrigada por tudo, beijinhos grandes

      Eliminar
    2. óhh, que queridaa :) obrigada euuuuuuuu !

      Eliminar
  5. A minha árvore fica muito parecida com a da 7ª imagem!
    R: aquilo da universidade... nunca pensaste que fizeste uma má decisão em não ir para a universidade, ou era mesmo isso que querias?

    ResponderEliminar
  6. R: é verdade e espero que daqui a 4 anos o país melhore, porque não quero nada ter de ir trabalhar para o estrangeiro

    ResponderEliminar
  7. Que bonitas imagens! Muito, muito inspiradoras :) adorei minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar