segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Gatos famosos: Liam Payne

Olá meninas tudo bem convosco?
Espero que tenham gostado da primeira parte da minha história, ela vai ter continuação, daqui a pouco tempo faço um post da restante história.

Hoje venho fazer o segundo post sobre os "gatos" famosos que eu considero mais bonitos. E também por acaso faz parte da boysband One Direction. No primeiro falei-vos do Zayn e hoje venho falar sobre o Liam, que definitavemnte tenho uma paixão platónica por ele.

Liam Payne, 2013


Não é lindo? Eu casava-me com ele agora mesmo , se ele não fosse já comprometido :(

Bom este lindo tem 19 anos, e faz em Agosto 20 aninhos (a mim parece-me mais velho).
Desde pequeno que a vida de Liam não foi fácil, apenas com 4 anos de idade um médico diagnosticou-lhe problemas renais, e segundo dizem neste momento vive só com um, tendo removido o outro com uma cirurgia. Eu identifico-me muito com ele pois também tenho problemas com os meus rins. No entanto, desde essa idade que ele levava várias injecções por dia para estimular o funcionamento do rim que ainda tem e graças a deus,e à uns dois ou três anos, descobriu que o seu rim voltou a funcionar.
Liam considera-se uma pessoa romântica à moda antiga, também diz que é leal e fiel. Porém, confessou em algumas entrevistas que algumas raparigas já lhe partiram o coração, uma vez fez uma seranta a uma rapariga de quem gostava e ela no dia seguinte deu-lhe com os pés. (Estupida).

A coisa que mais me surpreendeu foi que ele se considera o menos bonito e atraente de todos os membros dos 1D. Como é possivel? Só pode ter problemas de visão, é que só pode mesmo.

Algumas curiosidades sobre ele:

 Nome completo: Laim James Payne
Cidade Natal: Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra
Cor favorita: Roxo
Super-poder que gostaria de ter: Invisibilidade
A sua musica favorita: Happy Birthday (Parabéns)
A sua música favorita do Justin Bieber é: Somebody to love
Medo: Colheres, ele come gelado com um garfo (paranoico lol )
Altura: 1.78m
Comida favorita: Sandes de presunto e comida chinesa
Se ele pudesse ter a aparencia de um famoso seria: Russell Brand
Ele adora Toystory
Ele disse que sairia com uma rapariga se a visse a chorar (Que fofinho)
Liam gosta de mulheres com cabelo castanho e olhos azuis
Ele chorou no filme O Marley e eu
A parte do corpo que mais gosta em si são os braços

Espero que tenham gostado de saber estas coisas sobre o membro dos 1D.
Fiquem com algumas fotos que eu mais gostei.

Aqui faz-me lembrar o David Beckham

Que dentes perfeitos, GOD


Beijinhos :)

6 comentários:

  1. Ai os meus Feelings hahah! O Daddy é mesmo um gatão, não me importava de ter um igual!! ♡

    ResponderEliminar
  2. Vou-te ser sincera, sei que toda a gente os adora mas eu não acho nada de especial xD

    ResponderEliminar
  3. Tão P E R F E I T I N H O *-* ♥♥

    ResponderEliminar
  4. não gosto de OD mas ele até é bonitinho :)

    r: tenho adorado o da Gliss! É mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  5. Oi oi vanessa!! sou super fã dos one direction,como tu já deves saber,pois já te tinha feito um comentario em relação ao zayn quando tu falaste nele. mas,mesmo sendo super fã deles,não sabia que o liam sofria de problemas nos rins. Desejo que ele continue fazendo parte dos one direction por muitos anos e que a banda continue por muitos anos,pois eu super adoro eles. Quanto a ti,tens tambem que ter cuidado com a tua saúde,desejo-te as melhoras e tudo de bom para ti. Vi aqui ao teu blogue deixar o meu carinho e tambem a minha paz. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada minha linda *.*
    mesmo gatoo :pp

    beijinho grande ♥

    ResponderEliminar