terça-feira, 5 de novembro de 2013

Short's com missangas-ACTUALIZADO

Olá minhas queridas e também  um querido que me veio ontem visitar no meu "vicio" como ele chamou, um beijinho para todas/os vocês.
Hoje venho falar sobre calções/ short's com estampado em missangas. Gosto muito de usar calção no Outono com meia transparente ou até mesmo opaca, dependendo se é para a noite ou para usar durante o dia.
Como no sábado tenho o aniversário de uma amiga andei a procurar alguma coisa para vestir e encontrei uns calções muito bonitos num pronto a vestir ao pé de minha casa e o melhor é que foram super baratos, 13.95€. E os meus são estes :


Acho que me vou inspirar em algum look das famosas que eu mais gosto, por exempo :

Selena Gomez, ela veste-se super bem na minha opinião e este look é sem duvida muito bonito.
Selena Gomez, estilo 1





Selena Gomez

Estes também são lindíssos, não são?

  Outros exemplos:


 Quando vi estes fiquei tipo "Eu quero uns assim, agora":
  
E também assim :


E voces, gostam destes calções? Só nao sei se vou usar com meia opaca ou transparente... Que acham?

Beijinhos a todas, obrigado pelo vossa carinho.


6 comentários:

  1. Gosto bastante deste género de calções, mas para eu usar acho que usaria mais facilmente uns com missangas uma vez que se tornam na mesma especiais mas não tão chamativos do que uns só de lantejoulas! Mas adoro ver os dois géneros nas outras pessoas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. R.: Tem sim, bastava carregares na palavra Rings and Tings que ias parar ao site ;)
    Mas deixo-te aqui o link: http://www.ringsandtings.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro por completo! Á noite esses calcoes devem ficar mais giros com meias opacas, ou mesmo num dia "escuro" de inverno.. agora com uns raiozinhos de sol deve ficar melhor com meias transparentes :p depois tens que dizer como usas-te querida. Beijinhooo * :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu digo te como usei depois linda, talvez ponha aqui uma foto, sem querer apaguei o teu comentário da Parfois, desculpa foi mesmo sem querer.

      Eliminar
    2. eheh, fico curiosa :p é que os calções são mesmo lindos, lindos, lindossss! *.*
      óhh, não faz mal.. acho que me lembro mais ou menos do que escrevi, vou comentar de novo :) **

      Eliminar
  4. Adorei os azuis escuros :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar