segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bases: Bourjois Detox Organic vs Maybelline FIT

Olá meninas, como estão? Espero que estejam bem, eu estou bem dentro dos possíveis uma vez que as segundas feiras são sempre difíceis, inicio da semana , custa a arrancar ihihi

Desde já quero agradecer pelos vossos comentários no meu primeiro dia do blogger.

Hoje venho falar sobre maquilhagem, mais especificamente das bases.
Eu por norma não costumo me maquilhar todos os dias, ultimamente, mas quando saiu à noite maquilho-me e gosto bastante de maquialhem interesso-me por ler blog's e ver videos no Youtube sobre este assunto.
Uma das coisas que sou um bocado esquisita ao comprar são as bases. Já usei bastantes marcas , mas a ultima que comprei foi a Bourjois Detox Organic uma vez que a que eu tinha acabou, é uma marca na minha opinião muito boa e vale os preços dos produtos , no entanto antes desta base usava a Maybelline FIT e era uma base que eu fiquei a conhecer pela revista que vos falei ontem, Cosmopolitan. Em relação ao preço, a base da Bourjois custou-me 12.97€ porque no Continente estava com uma promoção, pois o verdadeiro preço dela seria 19.90€ ou 19.99€, a base da Maybelline custa 12.79€.

Bourjois Detox Organic

Maybelline FIT

Pessoalmente eu gosto mais da Maybelline porque eu gosto de bases liquidas que acentam bem na cara, pois na minha opinião aquelas bases que ficam logo pastosas, na minha pele secam rapidamente e deixam sem brilho nenhum.
A base da Bourjois cobre muito bem as imperfeiçoes da pele e fica muito boa na cara, coisa que a Maybelline não faz tão bem. Acho que são as duas muito boas, depende depois de cada uma de nós se quer gastar mais ou menos dinheiro.

Segundo as marcas:

Bourjois Detox Organic:

"Deixa a pele respirar, matifica e suaviza manchas. A textura é suave, leve, fluida e não oleosa. BIO (orgânico): 98,8% da fórmula é de origem natural. DÉTOX: uma fórmula enriquecida com clorofila, que oxigena e filtra a poluição, purificando a pele a cada aplicação. A fragrância da Bio Détox é refrescante e frutal, com notas de melão, maçã e jasmim doce."


Maybelline FIT:

"Nenhuns óleos, sem ceras,é natural. Luz para cobertura média que deixa a pele do jeito que era para ser. Frescura ,respiração, impecável. Base de transparencia exclusiva e pigmentos leves que permitem altos e baixos naturais da pele para mostrar completamente. Novos tons formulados especificamente para as mulheres de cor que conter tecnologia pigmento 5-D revolucionário para equilibrar tons e destaques autênticos da sua pele. Disponível em 18 tons respirável."


E vocês meninas, já exprimentaram alguma destas bases? Qual é a base que voces usam? Eu ainda nao encontrei a base perfeita para mim , mas com certeza ei-de encontrar.

Beijinhos para todas.
 



6 comentários:

  1. Também tenho imensa dificuldade em encontrar uma boa base para mim (também ainda não descobri a perfeita!). Como a minha pele é muito oleosa tenho de ter cuidados redobrados e muitas vezes no dia a dia acabo por nem sequer colocar nada na cara depois de a lavar.
    Achaste que alguma dessas duas bases deixavam a pele realmente matificada? E achaste necessário utilizar algum pó compacto após a aplicação das bases? Eu tenho muita curiosidade em experimentar tanto uma como a outra mas antes gostava de saber algumas opiniões =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Mas agora já há para mais tipos de pele, podes comprar um para peles secas :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem vinda ao mundo dos blogs :) Adorei este teu post; acho que te vais sair muito bem por aqui!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a base da Maybelline :)
    Beijinhos.

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto da fit me mas não em mim! A minha pele parece que a rejeita x) no entanto já a usei em outras pessoas e não acontece o mesmo. Da bourjois nunca experimentei mas por esse preço optava antes pela minha queridinha da revlon

    ResponderEliminar
  6. É a colorsray 24h. Tem uma cobertura óptima e dura imenso tempo. Custa cerca de 20e. Eu comprei na marques soares, mas também tem no corte inglês :)

    ResponderEliminar