terça-feira, 25 de março de 2014

Cabelos lisos ou encaracolados?

Olá meninas, como estão?

   Hoje ainda é terça-feira, e quando estamos ansiosas por alguma coisa parece que os dias não passam.. Eu detesto quando isso acontece.. Fico nervosa e ando muito stressada.
Mas espero que a vossa semana esteja a correr melhor do que a minha.

Hoje estava mexer nas minhas Cosmopolitan's e vi um artigo sobre cabelo. Enorme problema para nós mulheres, é verdade, conheço imensa gente que tem cabelo liso e gostava de ter cabelo encaracolado, e quem tem cabelo encaracolado (que é o meu caso) e gostava de ter liso. Porquê que é assim? Nunca estamos satisfeitas com nada kkkkk.

Bom então inspirada nesse artigo vou colocar algumas fotos de famosas com cabelos lisos e encaracolados e espero que vos dê alguma inspiração de penteados e ideais para quando precisarem de um truque para o cabelo.

   A primeira é a nossa Vanessa Hudgens, não sei bem se o cabelo dela é naturalmente ondulado, mas sempre tive uma paixão pelo cabelo dela, é super saudavel e o ondulado é muito solto, não parece um cabelo feito com máquina, estilo praia. Adoro este cabelo, já para não dizer que ela é lindissima.


   Em segundo, tenho a Selena Gomez, lindíssima neste vestido que provavelmente é um dos meus preferidos dela. Ela tem um cabelo ondulado, mas acho que realmente neste vestido o cabelo liso fica muito glamoroso.

  Em terceiro, a poderosíssima Christina Aguilera, eu amo esta mulher, pela voz, pelo poder, pelo que transmite ás mulheres, é tudo ela, na minha opinião.
Este loiro dela é um pouco curioso porque ela fica linda, mas é um loiro que não combina com todas as peles mas como ela é branquinha fica lhe muito bem. Talvez não seja o melhor penteado dela mas até gostei do ondulado, no caso, nota-se mais que é feito por máquina do que a Vanessa Hudgens.

   Em quarto, a Britney Spears. Este cabelo é uma mistura muito gira, sim, a foto já é muito antiga mas eu sempre gostei muito dela, e apesar de tudo acho que ela se recompôs muito bem depois de tudo que passou.

Qual é o cabelo que voces mais gostam?

Beijinhos, até ao proximo post meninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário